Filme da Canário Negro pode marcar a introdução da Batgirl

Divulgação

O filme solo da Canário Negro está em desenvolvimento na HBO Max. De acordo com o ColliderJurnee Smollett vai reprisar o papel da heroína no longa roteirizado por Misha Green, que trabalhou com a atriz em Lovecraft Country. Jurnee interpretou pela primeira vez Dinah no longa Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. O filme é um conto distorcido narrado por Harley, como só ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Zsasz, começam a cassar uma jovem chamada Cass, a cidade é virada de cabeça para baixo em busca da garota. 

Enquanto os estúdios Marvel ainda não se comprometeram a criar longas-metragens exclusivamente para transmissão em streaming, a DC Films já está dando um jeito de assumir a liderança. O estúdio agora tem agora vários projetos empolgantes sendo desenvolvidos, em obras que poderiam ser todas tecnicamente considerados como cânones oficiais. Um deles é o projeto que poderia trazer a chegada da Batgirl no filme solo da Canário Negro.

Divulgação

As recentes notícias de que J.K. Simmons entrou em conversações para voltar como Comissário Gordon em Batgirl para interpretar o pai da heroína do título de Leslie Grace, indicariam que a WarnerMedia não é tão bem feita como o SnyderVerso, especialmente quando a única aparição do vencedor do Oscar do DCEU até hoje veio com Liga da Justiça. Jurnee Smollett retornará como Canário Negro em um filme exclusivo da HBO Max, que está pronto para ser considerado uma espécie de sequência do spinoff da Arlequina do ano passado. A continuidade está por toda parte, como sempre, mas pelo menos a WB está fazendo movimentos para tentar elevar os favoritos dos fãs ao status de líder.

De acordo com novos rumores, o HBO Max estaria interessado em mais uma heroína das páginas dos quadrinhos. A plataforma tem com planos reportados para que a Batgirl e a Canário Negro se encontrassem no filme solo desta última. Ambas terão lugar no que você imagina ser a mesma versão de Gotham City, então seria inteligente começar a amarrar as coisas juntas na pequena tela.