Filho da Mãe Filho da Mãe

Filho da Mãe I Filme sobre Paulo Gustavo ganha trailer

Divulgação

O Prime Video divulgou um novo cartaz e o primeiro trailer de Filho da Mãe, documentário Original Amazon que foi o último projeto assinado pelo ator e comediante Paulo Gustavo, antes de falecer em 2021. Confira o vídeo no player abaixo:

Filho da Mãe é um reencontro com Paulo Gustavo. O filme acompanha os bastidores da última turnê do artista: um show musical com a mãe, Déa, sua grande inspiração para criar Dona Hermínia – personagem principal de Minha Mãe é Uma Peça, e um dos maiores sucessos da história do cinema brasileiro. Com imagens inéditas, o longa mostra a intimidade entre os dois e ainda traz fotos e vídeos da infância e adolescência do ator. Para completar este reencontro, amigos próximos e familiares contam como era conviver com Paulo.

Com direção geral de Susana Garcia e codireção da irmã de Paulo, Jú Amaral, o filme irá acompanhar mãe e filho em momentos íntimos e inspiradores e mostrará também Paulo Gustavo como marido e pai ao lado de Thales Bretas e em várias fases de suas vidas. A produção é de A Fábrica, com produção executiva de Susana Garcia, Luiz Noronha, Cecília Grosso e Samanta Moraes.

Filho da Mãe estreia em 16 de dezembro exclusivamente no Prime Video.