Ferrari Diamond Films Ferrari Diamond Films

Ferrari I Longa estrelado por Adam Driver ganha novo cartaz

Divulgação

Ferrari, longa estrelado por Adam Driver, promete surpreender o público ao revelar os bastidores da Fórmula 1 e da conturbada vida pessoal de Enzo Ferrari em 1957, quando o ex-piloto enfrenta crise nos negócios e no casamento. O novo cartaz do filme, com Driver e Penélope Cruz, que interpreta Laura Ferrari, acaba de ser divulgado pela Diamond Films .


Enquanto explora os limites da velocidade nas pistas, Ferrari enfrenta grandes desafios na sua vida pessoal. Seu casamento instável com Laura é ainda mais abalado pela perda do único filho do casal e seu relacionamento com Lina Lardi. Com a falência ameaçando a empresa que ele e Laura construíram, Ferrari decide apostar tudo em uma corrida – a icônica Mille Miglia, na Itália.

Com direção de Michael Mann, o longa é estrelado por Adam Driver como o ex-piloto Enzo Ferrari, Penélope Cruz, Shailene Woodley, e o brasileiro Gabriel Leone em seu primeiro filme internacional. O elenco conta ainda com Sarah Gadon, Jack O’ Connell, Patrick Dempsey e Daniela Piperno. Com roteiro de Troy Kennedy Martin, o filme é baseado no livro Ferrari: O homem por trás das máquinas, de Brock Yates.

Ferrari chega aos cinemas de todo o Brasil em 8 de fevereiro de 2024, nas versões dublada e legendada. O filme contará com apoio de acessibilidade para todos os públicos. Por meio do aplicativo MovieReading, a partir da estreia estarão disponíveis recursos de audiodescrição, legendas descritivas e LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais.