Fatal Attraction série do Paramount+ Fatal Attraction série do Paramount+

Fatal Attraction | Joshua Jackson vai estrelar adaptação do Paramount+

Divulgação

Joshua Jackson (da série Fringe) foi escalado para estrelar ao lado de Lizzy Caplan, na série Fatal Attraction do Paramount+.

O ator interpretará Dan Gallagher, por quem Alex (Lizzy Caplan) fica obcecado depois que os dois se envolvem em um breve caso. (Michael Douglas originou o papel no filme de 1987, ao lado de Glenn Close como a stalker de Dan.)

Descrito ainda como uma “reimaginação profunda” do filme, a visão da Paramount+ sobre a história explorará “a atração fatal e os temas atemporais de casamento e infidelidade através das lentes de atitudes modernas em relação a mulheres fortes, transtornos de personalidade e controle coercitivo”, descreve a sinopse.

“Joshua é um talento incrível que cria personagens lindamente complicados tanto na tela quanto no palco”, disse Nicole Clemens, presidente de séries originais da Paramount+. “Ele e Lizzy combinam perfeitamente para contar uma narrativa moderna e cheia de nuances sobre as complexidades da psique humana. Estamos entusiasmados em fazer parceria com eles para trazer essa história provocante e cativante para uma nova geração”.

Alexandra Cunningham (Dirty John, Bates Motel) e Kevin J. Hynes (Scorpion) co-desenvolveram a história de Fatal Attraction e serão produtores executivos, enquanto Cunningham também atuará como escritor e showrunner.

Joshua Jackson recentemente estrelou a minissérie do Peacock, Dr. Death, onde interpretou o cirurgião da vida real Christopher Duntsch. Antes disso, seus trabalhos recentes na TV incluem Little Fires Everywhere, The Affair e When They See Us.