Fãs processam a Universal por cortar Ana De Armas do filme Yesterday Fãs processam a Universal por cortar Ana De Armas do filme Yesterday

Fãs processam a Universal por cortar Ana De Armas do filme Yesterday

Divulgação/Yesterday

Yesterday, filme de 2019 dirigido por Danny Boyle (Quem Quer ser Um Milionário?), voltou a ser debatido. Mas não de uma forma positiva. Dois fãs do filme entraram com uma ação coletiva de proteção ao consumidor contra a Universal Studios pelo que alegam ser “publicidade enganosa”. O motivo é que Ana De Armas foi cortada do filme.

Segundo informações do Deadline, os dois fãs – Conor Woulfe e Peter Michael Rosza – esperavam ver a atriz Ana De Armas no filme. No entanto, a atriz foi cortada do filme, o que ambos os fãs afirmam ser enganoso por parte da Universal, pois eles viram a atriz em trailers do filme e cada um gastou aproximadamente US $ 3,99 para assistir ao filme na Amazon.

Inicialmente, Ana De Armas estaria no filme, onde sua personagem contracenaria com o ator principal Himesh Patel. A cena chegou a ser divulgada na rede. No entanto, de acordo com o roteirista Richard Curtis, De Armas foi cortada do filme porque o público nas exibições de teste não gostou da cena entre os dois.

O filme conta a história de Jack Malik (Himseh Patel), um músico fã de Beatles que já não acredita que um dia poderá conseguir fama com sua carreira. Mas, depois de sofrer um estranho acidente de ônibus durante um misterioso blackout global, Jack acorda e percebe que é o único que se lembra do legado da banda – o que será um problema já que agora ele canta sucessos dos Beatles que jamais foram ouvidos.

Lily James, Kate McKinnon, Ana de Armas e Ed Sheeran também estão no elenco.