Ed Helms Family Leave Ed Helms Family Leave

Family Leave | Ed Helms se junta a Jennifer Garner em nova comédia

Reprodução

De acordo com uma notícia publicada pelo portal Deadline, a estrela de The Office Ed Helms foi escolhido para atuar ao lado de Jennifer Garner na comédia de “troca de corpos” Family Leave.

O filme da Netflix será baseado no livro Bedtime for Mommy escrito por Amy Krouse Rpsenthal, autora bestseller do New York Times.

Ed Helms foi escolhido para o papel pelo diretor McG (As Panteras), o longa está sendo roteirizado por Adam Sztykiel conhecido por Adão Negro.

A produção de Family Leave é de McG e Jennifer Garner. O filme faz parte de um acordo de múltiplas produções entre Garner e a plataforma de streaming.

O filme conta a história de Jess e Bill Walker, que estão fazendo o possível para manter sua família conectada à medida que seus filhos crescem, ficam mais independentes e distantes”, diz a sinopse oficial. “Quando um encontro casual com um astrólogo faz com que a família acorde para uma troca de corpo, na manhã do dia mais importante de cada uma de suas vidas. Os Walker poderão se unir para conseguir uma promoção, entrevista na faculdade, contrato de gravação e teste de futebol?

A produção também será realizada por Lawrence Grey e Ben Everard em nome da Grey Matter Productions, Nicole King Solaka representará a Linden Entertainment enquanto Jennifer Garner, McG e Mary Viola serão os produtores em nome da Wonderland. A produção executiva será feita por David Hyman e Jason Brian Rosenthal.