Família reunida e muita ação no primeiro trailer de Shaft

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer de Shaft, filme que proporciona o encontro de três gerações do icônico personagem. Veja abaixo!

A trama acompanha JJ, também conhecido como John Shaft Jr. (Jesse T. Usher), um especialista em segurança cibernética com um diploma do MIT, mas para descobrir a verdade por trás da morte prematura de seu melhor amigo, ele precisa de uma educação que apenas seu pai possa fornecer. Ausente durante toda a juventude de JJ, o lendário John Shaft (Samuel L. Jackson), concorda em ajudá-lo.

O longa tem o retorno de Richard Roundtree, que interpretou o personagem em 1971. Samuel L. Jackson, que vestiu o casaco de couro como seu sobrinho em 2000, John Shaft II.

Dirigido por Tim Story (Ride Along), o novo Shaft estreia em 14 de junho de 2019 nos EUA.

O longa original de 1971 ganhou duas sequências: Shaft’s Big Score em 1972, e Shaft in Africa em 1973. Em 2000, foi realizada uma continuação estrelada por Samuel L. Jackson como o sobrinho do personagem de Richard Roundtree, que reprisou o papel de John Shaft. Além dos filmes, uma série de TV também foi produzida pela CBS de 1973 a 1974.

[masterslider id=”737″]