Ezra Miller, ator de The Flash, é preso por má conduta no Havaí Ezra Miller, ator de The Flash, é preso por má conduta no Havaí

Ezra Miller, ator de The Flash, é preso por má conduta no Havaí

Divulgação/Warner Bros.

Ezra Miller, ator que dá vida a Barry Allen, o velocista The Flash, foi preso no último domingo após um incidente no bar de Hilo, no Havaí. As informações são do Deadline.

De acordo com as autoridades, o ator de 29 anos “ficou agitado enquanto os clientes do bar começaram a cantar no karaokê”. Miller então teria “começado a gritar obscenidades e, a certa altura, pegou o microfone de uma mulher de 23 anos cantando karaokê … e depois atacou um homem de 32 anos jogando dardos”.

Ezra Miller foi preso, acusado, pagou fiança e já foi liberado.

Miller vai reprisar o papel do velocista escarlate no primeiro longa do herói da DC. Antes previsto para 04 de novembro de 2022, The Flash dirigido por Andy Muschietti (It – A Coisa) chega em 23 de junho de 2023.

O filme do Flash mostrará o velocista escarlate interagindo com as versões do Batman de Ben Affleck e Michael Keaton graças ao multiverso. Keaton não interpreta o herói desde Batman O Retorno de 1992. Embora sejam escassos os detalhes sobre como Bruce Wayne de Keaton será incorporado à história, sabe-se que sua versão de Wayne aparecerá no filme de alguma forma.

No elenco também estão Sasha Calle como Supergirl, Kiersey Clemons como Iris West depois de sua participação em Liga da Justiça de Zack SnyderMaribel Verdú foi escalada para interpretar Nora Allen, a mãe de Barry Allen. Outro grande destaque no elenco é Ron Livingston (Band of Brothers), que foi escalado para interpretar Henry Allen, o pai de Barry Allen (Ezra Miller).