Exterminador será um ótimo vilão para o novo filme do Batman. Veja por que!

Quando confirmado a escolha do vilão Exterminador para o novo filme do Batman, vi com muito otimismo. Além de ser um vilão nunca abordado no cinema, o personagem se tornou popular com as últimas animações, games e a série Arrow, que deixou o personagem na geladeira, devido ao interesse da Warner Bros. Pictures em utilizar o mercenário no cinema.

Com o vídeo divulgado por Ben Affleck mostrando um teste de traje do personagem, ficou a clara a referência ao game Batman: Arkham Origins, em que Exterminador foi utilizado com eficiência. No game, Batman está nos seus primeiros anos na ativa e enfrenta duras ameaças, que o exige demais fisicamente. Ainda não está claro em que período o filme do Homem-Morcego será ambientado, mas ao menos, poderemos ver Bruce Wayne sendo melhor exigido em técnicas de combate.

Vejam abaixo o curta em CGI em divulgação para o game Arkham Origins, produzido pela Blur Studio e dirigido por Tim Miller (Deadpool). Já pode ser uma prévia do que poderemos ver no vindouro filme.

Intitulado provisoriamente de The Batman, o longa dirigido e estrelado por Ben Affleck, ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, o Exterminador também deverá aparecer em Liga da Justiça, que estreia em novembro de 2017.