Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ganha novas imagens

A IGN divulgou seis novas imagens de Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Terminator: Dark Fate) com os protagonistas fazendo cara de poucos amigos.

O sexto filme será um recomeço da franquia, ignorando as partes 3, 4 e 5, e trazendo de volta Arnold Schwarzenegger como T-800 e James Cameron na produção – além de Linda Hamilton como Sarah Connor.

Apesar de Cameron estar ocupado com suas sequencias para Avatar, ele teve uma participação muito grande na parte criativa de O Exterminador do Futuro 6 e promete que esse será o terceiro filme que a franquia merece. Detalhes sobre o enredo ainda não foram divulgados, mas Cameron e Miller afirmam que o filme vai mostrar os medos contemporâneos em relação a tecnologia, e a história terá um novo protagonista chamado Dani Ramos. Se o filme render o que estão esperando, eles já tem duas sequências no papel.

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas em 31 de outubro no Brasil. Tim Miller (Deadpool) dirige a partir do roteiro de Josh Friedman, David Goyer, Billy Ray e Justin Rhodes.

[masterslider id=”691″]