A próxima edição da revista EW traz as primeiras imagens de Mary Poppins Returns, sequência do clássico da Disney, Mary Poppins (1964). Veja na galeria abaixo!

A continuação será ambientada 25 anos após o primeiro filme, na época da Depressão Londrina. Na trama, os agora crescidos Jane (Emily Mortimer) e Michael Banks (Ben Whishaw), que, junto com os três filhos de Michael, são visitados pela enigmática Mary Poppins (Emily Blunt) após uma perda pessoal. Através de suas habilidades mágicas únicas, e com a ajuda de seu amigo Jack (Lin-Manuel Miranda), ela ajuda a família a redescobrir a alegria e maravilha que faltava em suas vidas.

Meryl Streep será Topsy, prima de Mary Poppins. Colin Firth será  William Weatherall Wilkins, o presidente do banco Fidelity Fiduciary.

O filme será inspirado nos outros sete livros escritos por P.L. Travers.

O diretor Rob Marshall (Chicago, Caminhos da Floresta) e os produtores John DeLuca e Marc Platt serão os responsáveis pelo projeto.

Mary Poppins Returns estreia em 25 de dezembro de 2018. Marc Shaiman e Scott Wittman (Hairspray, Smash) vão escrever as novas canções do filme. David Magee (As Aventuras de Pi) será o roteirista.

Comentários

Notícias relacionadas