Evan Rachel Wood e Sterling K. Brown entram para o elenco de Frozen 2

Evan Rachel Wood (Westworld) e Sterling K. Brown (This Is Us) estão em negociações para se juntar ao elenco da animação musical animada da Disney, Frozen 2 . Supondo que eles assinem, os atores serão acompanhados por membros do elenco que retornaram do primeiro Frozen, que incluem Kristen Bell como a Princesa Anna de Arendelle, Idina Menzel como a rainha magistral de Arendelle, Elsa e Josh Gad como o boneco de neve encantado do par, Olaf.

Lançado em 2013, o Frozen original foi vagamente inspirado no conto de fadas A Rainha da Neve de Hans Christian Andersen e se tornou um enorme sucesso para a Disney, arrecadando US $1,27 bilhões em bilheteria e ganhando dois prêmios Oscar. Por esse motivo, uma sequência é aguardada há um certo tempo, apesar disso a Disney expandiu o universo para desenhos animados derivados e uma adaptação musical na Broadway antes de realmente avançar com o projeto do segundo filme.

Segundo o Variety, Wood e Brown se juntarão ao elenco de voz de Frozen 2, apesar de seus papéis estarem sendo mantidos em segredo por enquanto. Os diretores de Frozen, Chris Buck e Jennifer Lee, também estão retornando para a sequência, com Lee escrevendo o roteiro (como ela fez no primeiro filme).

Frozen 2 será lançado em 2019.