“Eu estou confuso também”, diz Jared Leto sobre o Coringa no cinema

Se todos estamos confusos sobre os planos da Warner Bros. sobre o Coringa no universo DC, Jared Leto também está! O protagonista de Esquadrão Suicida falou sobre o filme de origem do vilão, que será interpretado por outro ator.

“Eu também estou um pouco confuso, mas sim, há algumas coisas acontecendo no mundo DC e adorei o Coringa, ele é um grande personagem, um personagem realmente divertido. É um grande universo e quando você faz o Coringa, não tem nenhuma posse. Você tem a honra de segurar o bastão por um momento e, em seguida, passá-lo. Mas há outros filmes em desenvolvimento e estou ansioso para ver o que vem deles “, comentou Leto para o canal ODE.

O filme de origem do Coringa provavelmente será ambientado em Gotham City, no início da década de 1980. Será o primeiro filme sob uma nova bandeira que a Warner Bros. ainda não mencionou, mas que expandirá o cânone das propriedades da DC Comics e irá criar histórias únicas com atores diferentes vivendo os personagens.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case) dirige o longa e assina o roteiro com Scott Silver (8 Mile).

O Coringa já foi interpretado por Jack Nicholson em Batman (1989), por Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas (2008) e por Jared Leto no Esquadrão Suicida (2016). Leto irá reprisar o papel do personagem na sequência de Esquadrão Suicida e no filme de romance do Coringa e Arlequina, que será comandado pelos cineastas Glenn Ficarra e John Requa (de Amor a Toda Prova).