Eternos | Por que o grupo não lutou contra Thanos?

Divulgação

Os fãs da Marvel vem ansiando por todo o tipo de novo conteúdo possível. Quando o primeiro trailer de Eternos foi lançado, ninguém imaginou o que chegaria por ali. O filme promete não apenas trazer um novo grupo de heróis para o Universo Cinematográfico Marvel, como também deverá revolucionar a fórmula do filme do gênero de super-heróis.

Os fãs ficaram chocados que a raça de seres cósmicos simplesmente se sentou e deixou Thanos eliminar metade de todas as criaturas vivas do universo com um único estalar de dedos. O que aconteceu nesse meio tempo? Por que os Eternos realmente nunca fizeram nada para impedir que Thanos destruísse quase toda a humanidade de uma forma geral?

Divulgação

O blockbuster de Chloé Zhao nem sequer começou a filmar, mas o mundo já estava conhecendo as tramas de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Os filmes haviam encerrado a produção, o que é a razão óbvia pela qual permaneceram fazendo um sucesso gigantesco mesmo após tanto tempo.

Há muito tempo foi confirmado que Eternos abordará a razão pela qual os heróis titulares permitiram que o Titã Louco realizasse seu ambicioso plano de restaurar sua própria versão distorcida de equilíbrio para toda a existência. Em uma nova entrevista à revista Total Film, Zhao, Vencedora do Oscar, explicou que descobriremos suas razões quando o filme chegar em 5 de novembro.

“O público entenderá o porquê. Não apenas o porquê, mas o quão complicado não interferir os fez sentir. Nós exploramos isso. Você vai ver isso no filme. Os Eternos foram instruídos a não interferir em nenhum conflito humano, a menos que os Deviantes estejam envolvidos. Há uma razão pela qual é esse o caso”.

O trailer completo ofereceu muito mais detalhes sobre por que eles decidiram permanecer nas sombras, e Eternos está pronto para se dobrar na mitologia mais ampla do MCU, amarrando o elenco central a uma série de grandes eventos ao longo da história, e não apenas aqueles envolvendo os Vingadores. É uma forma ambiciosa de lançar uma nova propriedade na franquia, mas Zhao é mais do que capaz de realizá-la com uma bomba atômica.