Eternos pode não ser lançado apenas nos cinemas

Divulgação

Eternos apresenta uma empolgante nova equipe de super-heróis no universo cinematográfico da Marvel, seres antigos que viveram na Terra em segredo por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

“Quando você ama algo, você luta por isso”, podemos ouvir Sersi (Gemma Chan) dizendo no primeiro trailer do filme, lançado mais cedo esse ano. Eternos será dirigido pela diretora ganhadora do Oscar Chloé Zhao. O elenco de Os Eternos é formado por Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajax), Lia McHugh (Sprite) e Don Lee (Gilgamesh).

Criado por Jack Kirby em 1976, a história dos Eternos é ambientada há milhões de anos quando os seres cósmicos conhecidos como Celestiais experimentaram geneticamente os humanos para criar indivíduos super-poderosos conhecidos como os Eternos, junto com os vilões Deviantes. Os dois grupos lutaram entre si ao longo da história. Os Eternos também guerrearam com divindades gregas, romanas e nórdicas antes de deixar a Terra para explorar as estrelas.

Divulgação

Um dos assuntos que vem circulando as mídias em relação a Eternos diz respeito a seu lançamento. Inicialmente, o filme deveria ter lançamento exclusivo nos cinemas, mas a variante Delta pode mudar os planos da Marvel. Em uma entrevista recente à Variety, Kevin Feige se limitou a dizer “veremos” quando foi questionado sobre o assunto.

A indefinição chega como novidade, uma vez que o CEO da Disney, Bob Chapek,  disse na semana passada, durante uma reunião de investidores, que o lançamento de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis seria primeiro nos cinemas e, 45 dias depois, chegando ao Disney+ como um teste. Dependendo dos resultados obtidos com a chegada do filme de Simu Liu, o estúdio deve formatar sua estratégia de exibição em Eternos e Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa.