Eternos Gemma Chan Eternos Gemma Chan

Eternos I Gemma Chan revela que Sersi estará de volta ao MCU

Divulgação

Gemma Chan, conhecida por seu recente papel como Sersi em Eternos, revelou que sua personagem estará de volta ao Universo Cinematográfico Marvel em algum momento.

Eternos não foi o que os fãs esperavam e teve números de bilheteria abaixo do esperado, além de ter sido bastante criticado. Apesar disso, o longa dirigido por Chloe Zhao é um dos filmes mais diferentes do MCU e os personagens tem bastante potencial. Por isso, podemos esperar ver mais deles vindo por aí. Em uma entrevista para a W Magazine, Chan confirmou que Sersi vai retornar em projetos futuros. Quando perguntada se ela interpretaria a personagem novamente, a atriz brincou: “Sim. A Marvel é nossa dona pela vida toda”

Eternos apresenta uma empolgante nova equipe de super-heróis no universo cinematográfico da Marvel, seres antigos que viveram na Terra em segredo por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco inclui Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Gemma Chan como o amante da humanidade Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso-cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayek como a sábio e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eterna jovem de velha alma Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o indiferente e solitário Druig e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harington interpreta Dane Whitman.

Criado por Jack Kirby em 1976,  a história dos Eternos é ambientada há milhões de anos quando os seres cósmicos conhecidos como Celestiais experimentaram geneticamente os humanos para criar indivíduos super-poderosos conhecidos como os Eternos, junto com os vilões Deviantes. Os dois grupos lutaram entre si ao longo da história. Os Eternos também guerrearam com divindades gregas, romanas e nórdicas antes de deixar a Terra para explorar as estrelas.

Eternos chega ao catálogo do Disney+ em 12 de fevereiro de 2022.