Eternos | Flash e Super-Homem serão representados na produção

Divulgação

Não, você não leu errado e também não estamos querendo dizer algo que não vai acontecer apenas para chamar sua atenção. Eternos, o mais novo filme da Marvel a chegar aos cinemas em novembro deste ano, trará ao público o primeiro grande grupo de super-heróis da Marvel desde Vingadores, em 2012. Com pessoas extremamente diferentes, com habilidades únicas, o filme também traz algumas semelhanças com heróis conhecidos dos fãs, mas de outro universo. Na verdade, de outra editora.

Makkari (Lauren Ridloff) tem habilidades comparáveis às de um dos membros da Liga da Justiça da DC Comics. Sua super velocidade poderia facilmente ser comparada a de Barry Allen, o The Flash que todos conhecemos e que ganhou grande destaque durante o DC FanDome 2021. Durante uma visita ao set de Eternos em Janeiro de 2020, o site ComicBook.com falou com o produtor do filme, Nate Moore e o produtor explicou como o filme diferenciou Makkari do homem mais rápido da DC.

“Em uma outra mudança de gênero, Lauren Ridloff interpreta Makkari, a mulher mais rápida do universo, que de tão rápida que é, quebra a barreira do som cada vez que usa seus poderes. Isso não afeta ela diretamente, porque como sabemos, ela é surda.”

Divulgação

Moore ainda continuou, explicando como conseguiu diferenciar a velocidade de ambos os personagens:

“Alguns dos personagens têm, de fato, poderes que já vimos anteriormente. Falando da supervelocidade de Makkari, obviamente que existe esse personagem famoso da DC que corre muito rápido. Para nós, a forma como expressamos isso visualmente é que é diferente. E de novo, nós pensamos que a forma como cada Eterno tem poderes de uma energia cósmica pode ter um visual diferente para brincarmos. Nesse caso, você vê a energia cósmica ao redor dela, você vê essa explosão sônica que ela usa em batalha e é isso que a torna diferente de tudo que você já viu antes.”

Por fim, Moore procurou explicar um pouco sobre uma outra semelhança entre um personagem de Eternos

“Ikaris é um personagem que tem poderes que você já viu antes, ele tem muitas semelhanças óbvias com o Super-Homem. Então como nós poderíamos fazer seus olhos cósmicos de forma que eles não são apenas lasers vermelhos, algo que sabemos ser icônico do Super-Homem? Mais uma vez, para nós tudo gira em torno dessa energia cósmica.”