Os Eternos dirigido por Chloé Zao Os Eternos dirigido por Chloé Zao

Eternos | Chloé Zhao revela que também foi roteirista do filme

Ao que parece a diretora Chloé Zhao possui grande liberdade criativa em relação ao futuro filme da Marvel, Eternos. Em seus projetos passados, Zhao foi a responsável pelos roteiros e direção, e Eternos não poderia ser diferente. Recentemente a diretora comentou sobre a importância de escrever durante seu processo de criação, além de revelar que também trabalhou no roteiro de Eternos, que anteriormente creditava apenas os documentaristas Kaz e Ryan Firpo.

Em uma entrevista para o canal no Youtube de Margaret Gardiner, a diretora comentou um pouco sobre seu processo de roteirização e direção, além de comentar um pouco sobre como é trabalhar com a Marvel.

Eu sou a roteirista em Eternos, os créditos só não foram atualizados ainda. Eu não sei como seria se eu não tivesse escrito o filme, se eu não fosse uma parte importante no processo de roteirização. Eu nunca experimentei isso na minha carreira. Eu tenho medo que um dia isso aconteça.

Chloé também parabenizou a Marvel por deixa-la colocar sua sensibilidade no trabalho.

Eu acho que a Marvel tem sido tão incrível, e que Kevin [Feige] e Nate [Moore] e toda a equipe, eles souberam desde o momento que eu comecei o filme que eu queria, você sabe, o alcance e a grandeza, mas ao mesmo tempo, a intimidade, eles sabiam que eu queria ter os dois. E eles tem sido incríveis, segurando a minha mão durante todo o processo e me deixando ir o mas longe o possível e o mais perto o possível, e como isso tudo se encaixa no universo da Marvel. Tem sido um processo realmente incrível.

A entrevista completa será disponibilizada no player abaixo! De acordo com os planos, Eternos está previsto para estrear no dia 5 de novembro!