Eternos | Ator confirma sequência do filme, com Chloé Zhao na direção

Divulgação/Marvel

Nas últimas semanas, as mais novas produções do Universo Cinematográfico Marvel vem dando muito o que falar. Durante a San Diego Comic Con, Kevin Feige confirmou não apenas todas as produções da fase 5 do MCU, como também já adiantou que a fase 6 será encerrada com dois filmes dos Vingadores: Dinastia Kang e Guerras Secretas. Por mais que muitos sejam os sucessos que estão a caminho, algumas sequências também vem sendo aguardadas, como é o caso de Eternos.

O filme não esteve entre os mais bem classificados e elogiados pelos fãs, mas sua história ficou, sem dúvida, com alguns ganchos deixados para trás. Como boa franquia do MCU, acredita-se que Eternos seguirá o ritmo de uma trilogia, algo que até agora não chegou a ser confirmado. Em uma entrevista, recente, porém, o ator Patton Oswalt, que deu voz ao personagem Pip na cena pós créditos do filme, confirmou que o longa vai ganhar uma continuação – isso antes mesmo do Marvel Studios oficializar a produção da sequência.

E não para por aí, pois Patton também confirmou Chloé Zhao por lá.

Divulgação/Marvel

Como vimos no filme, Pip é o braço direito de Starfox/Eros (Harry Styles), que aparece na cena pós créditos de Eternos para dizer a Druig (Barry Keoghan), Thena (Angelina Jolie) e Makkari (Lauren Ridloff), que pode ajudá-los a encontrar o restante de sua família. O ex-vocalista do One Direction será o irmão de Thanos no MCU, mas ainda não sabemos o quão importante será sua importância na franquia Eternos.

“Eles anunciaram que Eternos 2 vai acontecer. Chloé Zhao vai dirigir, então espero que possamos ver mais aventuras de Starfox e Pip”.

A Marvel Studios ainda não anunciou uma sequência de Eternos de forma oficial , o que significa que Oswalt pode ter feito o anúncio antes da hora, algo que Kevin Feige certamente não irá gostar. O diretor revelou que ainda temos espaços na fase 6, que serão ocupados com novos filmes e séries ao longo do tempo. Caso a informação de Oswalt se concretize, podemos ter os  heróis chegando antes mesmo do duelo contra Kang.