Eternal Beauty Eternal Beauty

Eternal Beauty | Comédia Sally Hawkins e David Thewlis ganha trailer

Divulgação

A Samuel Goldwyn Films divulgou o trailer oficial de seu próximo filme de comédia dramática intitulado Eternal Beauty, apresentando Sally Hawkins (Godzilla II: Rei dos Monstros) e David Thewlis (Barkskins) enquanto seus personagens se encontram em um romance incomum. O filme teve sua estreia mundial no BFI London Film Festival 2019 e está programado para chegar às plataformas digitais na sexta-feira, 2 de outubro.

Eternal Beauty
Divulgação

Em Eternal Beauty, quando Jane (Sally Hawkins) é largada no altar, ela tem um colapso e mergulha em um mundo caótico, onde o amor (real e imaginário) e as relações familiares colidem com consequências comoventes e humorísticas. O filme foi escrito e dirigido por Craig Roberts (A Batalha das Correntes) com Adrian Bate como produtor.

Billie Piper (Penny Dreadful), Penelope Wilton (O Exótico Hotel Marigold), Alice Lowe (Turistas), Robert Aramayo (Animais Noturnos), Robert Pugh (Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo), Paul Hilton (Lady Macbeth), Morfydd Clark (Orgulho e Preconceito e Zumbis) e Banita Sandhu (Pandora) também estão no elenco.