First Man, o próximo filme de Damien Chazelle (La La Land), terá Ryan Gosling (Blade Runner 2049) no papel de Neil Armstrong e Corey Stoll (Homem-Formiga) irá interpretar Buzz Aldrin. O filme da Universal é baseado na biografia de Armstrong, First Man, de James R. Hansen.

Clint Eastwood (Gran Torino) havia sido o primeiro escolhido para dirigir First Man para a Warner Bros., mas quando o projeto foi repassado para a Universal, Chazelle e Gosling foram anunciados.
First Man irá mostrar Armstrong durante os anos 1961 e 1969, relatando as dificuldades sofridas pelo homem e sua nação durante uma das mais tumultuosas e históricas décadas.

Com Gosling escalado, First Man está agora completando o elenco coadjuvante, a estrela de Deuses Americanos, Pablo Schreiber, fará o papel do astronauta Jim Lovell. Apesar de Lovell não ter feito parte da histórica missão Apollo 11, ele foi participante central no projeto Apollo e comandou a missão Apollo 8, que foi a primeira a colocar seres humanos na órbita da lua. Lovell também comandou a missão Apollo 13, a quase catastrófica missão que foi mostrada por Ron Howard (Inferno) em seu sucesso de 1995, o filme Apollo 13 estrelava Tom Hanks como Lovell.

Fazer um papel que Tom Hanks já fez pode ser considerado um grande desafio, mas Pablo Schreiber é certamente formidável o suficiente para fazer tudo certo. Schreiber é uma presença física imponente com um coração surpreendentemente mole no papel do leprechaun Mad Sweeney na série Deuses Americanos do canal STARZ. Ele também foi o homem que todos amavam odiar, o estranho guarda de prisão George “Pornstache” Mendez em Orange Is The New Black, da Netflix.

Schreiber também estará no thriller de ação e desastre Skyscraper ao lado de Dwayne “The Rock” Johnson (Ballers), no drama Traces ao lado de Rick Springfield (Ricki and the Flash: De Volta Para Casa), na fantasia The King’s Daughter com Pierce Brosnan (O Estrangeiro) e Kaya Scodelario (Maze Runner: A Cura Mortal), em Den Of Thieves com Gerard Butler (300) e no drama criminal Beast Of Burden com Daniel Radcliffe (franquia Harry Potter)

First Man também terá Jon Bernthal (Em Ritmo de Fuga) como o astronauta Dave Scott, Kyle Chandler (A Hora Mais Escura) como o ex-astronauta Deke Slayton, Claire Foy (The Crown) como Janet Shearon (a ex-esposa de Armstrong) e Jason Clarke (A Hora Mais Escura) como Ed White, um dos três astronautas que morreram na missão de 1967.

Comentários

Notícias relacionadas