Esqueceram de Mim | Macaulay Culkin não voltará ao revival, entenda

Quando Esqueceram de Mim finalmente ganhar sua nova versão, o ator Macaulay Culkin não estará por lá. O ator usou suas redes sociais para avisar os fãs de que não estará no revival, Esqueceram de Mim, filme estrelado por Archie Yates. Ao longo dos anos, Culkin enfrentou diversos problemas relacionados a drogas e álcool, algo que pode explicar porque ele não voltará.

“Ei pessoal! Só um aviso, já que estou recebendo muito essa pergunta hoje: eu NÃO estou no reboot de Esqueceram de Mim. Mas desejo sorte a todos os envolvidos”.

O revival de Esqueceram de Mim será protagonizado por Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt), Rob Delaney (Deadpool 2) e Archie Yates (Jojo Rabbit. Na trama, Yates é Max Mercer, um garoto ligeiramente maldoso e cheio de recursos que é esquecido em casa quando sua família vai ao Japão para passar o fim de ano. Quando um casal obcecado pelo resgate de uma inestimável herança elege a casa do menino como alvo, cabe ao menino protege-la dos invasores.

O elenco de Esqueceram de Mim ainda será composto por Aisling Bea (This Way Up), Kenan Thompson (Saturday Night Live), Tim Simons (Veep), Pete Holmes (Crashing), Devin Ratray (que viveu Buzz McCallister no Esqueceram de Mim original), Ally Maki (Wrecked) e Chris Parnell (Rick and Morty).

O revival de Esqueceram de Mim será o sexto filme da franquia iniciada em 1990, dirigido por Chris Columbus e escrito por Hughes, estrelando Culkin.