O Hollywood Reporter conversou com Viola Davis (da série How to Get Away with Murder) sobre seu papel como Amanda Waller em Esquadrão Suicida, adaptação ao cinema sobre a equipe de mercenários da DC Comics:

“Como uma fã de quadrinhos e da Mulher Maravilha, eu amo todo o universo da DC Comics. Eu lia histórias em quadrinhos como um garoto, então tudo isso me atrai. Quando você sonha em ser um ator quando criança, isso é o sonho se tornando realidade. Isso é se divertir atuando: ser o super-herói, segurando uma arma; ela desempenha o que a fantasia. How to Get Away with Murder mudou a minha exposição. Eu não sei se ele mudou a qualidade dos papéis tanto como ele mudou a exposição. Quero dizer, certamente, Amanda Waller é uma personagem fabulosa”, disse.

Jared Leto (Coringa), Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Cara Delevingne (Magia) também estão no elenco. Joel Kinnaman deverá ficar com o papel de Rick Flagg.

Jesse Eisenberg deve participar do filme como Lex Luthor.

Criado por Robert Kanigher e Ross Andru em 1959, a história acompanha criminosos condenados que realizam missões suicidas em troca de liberdade a serviço do Governo. Na TV, uma versão foi apresentada na 2ª temporada de Arrow.

Esquadrão Suicida estreia em 05 de agosto de 2016. David Ayer (Marcados Para Morrer, Corações de Ferro) assume a direção.

Comentários

Notícias relacionadas