Esquadrão Suicida | Seis atores da Marvel que estão na produção

Divulgação

Enquanto não temos a reunião entre Arlequina (Margot Roobie) e Groot (Vin Diesel) nos cinemas, algo que James Gunn já revelou estar em seus planos, os fãs podem se contentar com rostos conhecidos em Esquadrão Suicida. Gunn já une DC e Marvel pelo menos no que diz respeito ao elenco e também na direção, afinal, ele também será o diretor do próximo Guardiões da Galáxia.

Enquanto se prepara para o lançamento do terceiro filme da franquia de Peter Quill, o cineasta trouxe vários atores do Universo Cinematográfico Marvel para seu novo filme. O Esquadrão Suicida de James Gunn é melhor do que o Esquadrão Suicida de David Ayer de 2016, de acordo com o ator Joel Kinnaman (e com a opinião de todos os críticos ao redor do mundo). Kinnaman é a estrela em ambas as versões da história, interpretando o mesmo personagem. Entretanto, desde o primeiro momento em que aparece, podemos ver uma evolução do supervilão como Rick Flag, juntamente com alguns rostos familiares e novos personagens.

Alguns rostos nunca apareceram nos quadrinhos originais do Esquadrão Suicida, mas ao final da produção, queremos guardar todos em um pote e assisti-los repetidamente. A versão de Gunn, classificada como para maiores de 18, já está recebendo críticas pra lá de positivas, algo que vem sendo apontado pois o diretor recebeu muita liberdade dos chefes da DC e da Warner Bros.

O Esquadrão Suicida é um filme autônomo e não deve ser considerado como uma sequência. O longa chegará ao HBO Max no dia 6 de agosto, permitindo que o público confira a genialidade de James Gunn. A Força Tarefa X está pronta para se reunir, com Kinnaman, Margot Robbie (Arlequina), Amanda Waller de Viola Davis, e o Capitão Boomerang, de Jai Courtney. Eles reprisam seus papéis, mas são os novos rostos que precisam ganhar todo o destaque aqui.

Pensando nas semelhanças entre Marvel e DC, separamos os atores que estão em Esquadrão Suicida, mas que também podem ser vistos no filme da DC.

Michael Rooker 

Divulgação

Idris Elba 

Divulgação

Sean Gunn

Divulgação

David Dastmalchian

Divulgação

Sylvester Stallone

Divulgação

Taika Waititi

Divulgação

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas no dia 5 de agosto.