Esquadrão Suicida | O filme se passa em qual linha do tempo?

Divulgação

James Gunn vem sendo questionado recentemente sobre seu novo lançamento, O Esquadrão Suicida. O filme chega quando uma gama de projetos do estúdio está em desenvolvimento, como Mulher-Maravilha 3, The Batman, The Flash e muitos outros.

O filme de O Esquadrão Suicida é o sinal que a produção aprendeu com o fracasso do primeiro lançamento. Uma recompensa para os fãs depois da experiência frustrante de 2016. O Esquadrão Suicida é um ótimo filme de ação, com várias referências a filmes B do gênero e um diretor com total liberdade para elaborar um roteiro que faz jus a Força-Tarefa X. Depois de ficar um tempo na geladeira da Marvel Studios, James Gunn entra para o time da DC e entrega um filme para maiores com senso de humor e extrema violência.

Na trama de O Esquadrão Suicida, Amanda Waller (Viola Davis) recruta a Força-Tarefa X, que incluem Joel Kinnaman (Rick Flag), Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Caça-Ratos (Daniela Melchior), Sábio (Michael Rooker), Tubarão-Rei (Sylvester Stallone), Blackguard (Pete Davidson), Doninha (Sean Gunn), T.D.K. (Nathan Fillion), Dardo (Flula Borg), Bolinha (David Dastmalchian) e Arlequina (Margot Robbie), para uma missão na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos. O objetivo é destruir uma prisão da era nazista no coração da ilha, onde abriga uma poderosa criatura alienígena chamada Starro.

Divulgação

Em uma entrevista recente ao Collider, Gunn resolveu tirar a dúvida dos fãs em relação a quando o filme se encaixa na linha do tempo:

“É o DCEU. Então é o que quer que o DCEU seja hoje com Aquaman e O Flash e tudo mais, é onde está O Esquadrão Suicida. Então, é isso que é. “

A notícia de que O Esquadrão Suicida está na mesma linha do tempo que Aquaman e Flash pega a todos de surpresa, mas não deixa de ser uma boa notícia para os fãs.