Destaque da nova edição da Bilboard, Jared Leto falou pela primeira vez sobre interpretar o Coringa em Esquadrão Suicida, adaptação ao cinema sobre a equipe de mercenários da DC Comics.

“Você se importa se eu comer um pouco?”, fala o ator durante a entrevista. “Eu estou tentando ganhar peso. Isso significa que eu tenho que comer a cada duas horas. E eu sou terrível em comer o tempo todo. A oportunidade de assumir esse personagem quase shakespeariano – o que as graphic novels e histórias em quadrinhos são cada vez mais, certo? [Ele é] este belo desastre de um personagem – o que é um grande desafio”.

Ganhador do Oscar por Clube de Compras Dallas, Leto assume o papel do icônico vilão de Batman após emblemáticas atuações de Jack Nicholson e Heath Ledger no cinema.

Além de Leto, Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Magia) e Viola Davis (Amanda Waller) também estão no elenco.

Jesse Eisenberg deve participar do filme como Lex Luthor.

Criado por Robert Kanigher e Ross Andru em 1959, a história acompanha criminosos condenados que realizam missões suicidas em troca de liberdade a serviço do Governo. Na TV, uma versão foi apresentada na 2ª temporada de Arrow.

Esquadrão Suicida estreia em 05 de agosto de 2016. David Ayer (Marcados Para Morrer, Corações de Ferro) assume a direção.

Comentários

Notícias relacionadas