James Gunn deixou para trás Guardiões da Galáxia da Marvel e possivelmente dirigirá Esquadrão Suicida para a DC, que já confirmou que ele está escrevendo o roteiro do longa. Mas mesmo com o diretor David Ayer dando sua bênção para Esquadrão Suicida 2, os fãs do original estão preocupados que a DC possa se desfazer de uma sequência e reiniciar o esquadrão.

Apesar disso, a “nova versão” de James Gunn não deveria fingir que o primeiro filme nunca aconteceu. De um ponto de vista comercial, abandonar a franquia de filmes que rendeu ao Universo Estendido DC seu primeiro Oscar e quase tanto dinheiro quanto Guardiões da Galáxia não faz sentido algum. E se o filme vai seguir o mesmo caminho que os quadrinhos, Esquadrão Suicida 2 não deve ser uma sequência direta de qualquer maneira.

Com James Gunn trazendo uma nova perspectiva, até mesmo uma nova equipe para Esquadrão Suicida 2, a propriedade poderia finalmente se tornar a arma secreta da DC em sua guerra contra o universo de filmes da Marvel que tem definido o gênero de super heróis.

Esquadrão Suicida 2 ainda não tem data de lançamento definida.

Comentários

Notícias relacionadas