De acordo com uma publição na Forbes, Ben Affleck poderá fazer uma aparição como Batman em Esquadrão Suicida, adaptação ao cinema sobre a equipe de mercenários da DC Comics.

Atenção para possíveis spoilers abaixo:

Durante o longa, o vilão Coringa (Jared Leto) está na prisão chefiada por Amanda Waller. Ele escaparia no final do filme e confrontaria Batman, o que seria um gancho para o próximo longa solo do Homem-Morcego, que deve ser inspirado na HQ  The Dark Knight Returns, de Frank Miller. Outra personagem que deve aparecer é Ellen Yindel, a nova comissária da polícia de Gotham City.

Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Cara Delevingne (Magia) também estão no elenco. Tom Hardy abandonou o papel de Rick Flagg e pode ser substituído por Jake Gyllenhaal.

Jesse Eisenberg deve participar do filme como Lex Luthor.

Criado por Robert Kanigher e Ross Andru em 1959, a história acompanha criminosos condenados que realizam missões suicidas em troca de liberdade a serviço do Governo. Na TV, uma versão foi apresentada na 2ª temporada de Arrow.

Esquadrão Suicida tem estreia agendada para 05 de agosto de 2016. David Ayer (Marcados Para Morrer, Corações de Ferro) assume a direção.

Comentários

Notícias relacionadas