Esquadrão Suicida | Atriz portuguesa será a vilã Caça-Ratos

Segundo informações da Variety, a portuguesa Daniela Melchior (Parque Mayer) se juntou ao elenco da versão de Esquadrão Suicida comandada por James Gunn. A atriz vai interpretar a Caça-Ratos, versão feminina do vilão de Batman.

Nos quadrinhos, Caça-Ratos era originalmente um personagem masculino. Conhecido como Otis Flannegan, o vilão usa ratos para torturar seus inimigos. A versão de Melchior é descrita como alguém de forte ligação com o personagem misterioso de Idris Elba.

O filme apresentará uma lista de novos personagens de uma maneira que é tanto uma sequência quanto um reinício da franquia.

Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Arlequina) e Jai Courtney (Capitão Bumerangue) estão de volta ao filme. Idris Elba, John Cena e David Dastmalchian (Homem das Bolinhas) serão as novidades.

Dirigido e escrito por James Gunn, Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em 06 de agosto de 2021.

O primeiro Esquadrão Suicida foi dirigido por David Ayer e teve no elenco Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, entre outros nomes de peso.O longa faturou $745 milhões de dólares ao redor do mundo, mas alvo de muitas críticas negativas.