Espiral | Reboot da franquia Jogos Mortais ganha primeiro teaser

Divulgação/Lionsgate

A Lionsgate acaba de revelar o teaser trailer de Espiral – O Legado de Jogos Mortais, novo filme baseado no universo de Jogos Mortais (SAW), estrelado por Chris Rock e Samuel L. Jackson. Assista no player acima!

Criada em 2004, a franquia ganha reboot e volta às telonas após hiato de 2 anos, quando aconteceu o último lançamento: Jogos Mortais: Jigsaw

Escrito por Josh Stolberg e Pete Goldfinger, a trama apresenta Samuel L. Jackson como um respeitado veterano da polícia, Chris Rock como o impetuoso detetive Ezekiel “Zeke” Banks e Max Minghella, intérprete de um novato na polícia. O longa expõe a parceria de Banks e sua dupla durante uma ronda, quando são acionados para atender uma ocorrência. Durante a investigação, é sinalizada uma perseguição a policiais e a icônica marca em espiral se destaca nas cenas do crime.

Dirigido por Darren Lynn Bousman, que já esteve à frente de Jogos Mortais 2, 3 e 4, Espiral – O Legado de Jogos Mortais tem estreia nos cinemas brasileiros prevista para o primeiro semestre de 2020.

[masterslider id=”889″]