Espiral – O Legado de Jogos Mortais ganha Espiral – O Legado de Jogos Mortais ganha

Espiral – O Legado de Jogos Mortais ganha novo cartaz

Divulgação

Espiral – O Legado de Jogos Mortais, novo filme baseado no universo de Jogos Mortais, estrelado por Chris Rock e Samuel L. Jackson, teve um novo cartaz divulgado pela Lionsgate.

Espiral – O Legado de Jogos Mortais
Divulgação

Criada em 2004, a franquia ganha reboot e volta às telonas após hiato de 2 anos, quando aconteceu o último lançamento: Jogos Mortais: Jigsaw.

O elenco conta com o veterano de polícia vivido por Samuel L. JacksonChris Rock que interpreta o intenso detetive “Zeke” e também assina a direção executiva do filme, e Max Minghella, um novato investigador de polícia.

Na trama, um sádico mentor desencadeia uma forma distorcida de justiça em “Espiral”, o novo e aterrorizante capítulo do universo dos Jogos Mortais. Trabalhando à sombra de um respeitado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), o impetuoso detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella) se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que assombram a cidade. Involuntariamente envolvido em um profundo mistério, Zeke se encontra no centro de um mórbido jogo do assassino.

Escrito por Josh Stolberg e Pete Goldfinger e dirigido por Darren Lynn Bousman, que já esteve à frente de Jogos Mortais 2, 3 e 4, Espiral – O Legado de Jogos Mortais tem estreia prevista para 14 de maio de 2021 nos EUA e 20 de maio de 2021 no Brasil.