Enola Holmes Enola Holmes

Enola Holmes | Filme com Millie Bobby Brown ganha primeiro cartaz

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro cartaz da adaptação cinematográfica do diretor Harry Bradbeer de Enola Holmes, introduzindo a estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown, enquanto ela interpreta a jovem detetive titular.

Enola Holmes
Divulgação

Baseada na famosa série de livros de Nancy Springer, Enola Holmes é uma aventura dinâmica e cheia de mistério que apresenta uma concorrente de peso para o maior detetive do mundo: sua própria irmã. Henry Cavill (The Witcher) da vida ao detetive Sherlock Holmes.  Helena Bonham Carter (The Crown) será a mãe da Enola. Sam Claflin (Como Eu Era Antes De Você) também está no elenco.

Sobre Enola Holmes

Inglaterra, 1884. Uma vida está prestes a mudar. Na manhã de seu 16º aniversário, Enola Holmes (Millie Bobby Brown) descobre que a mãe (Helena Bonham Carter) desapareceu, deixando para trás apenas uns presentes estranhos, sem qualquer pista do seu paradeiro. Por conta disso, ela acaba aos cuidados dos seus irmãos Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft (Sam Claflin), que decidem mandá-la para uma escola de meninas de classe alta. Indignada, ela foge e vai sozinha procurar a mãe em Londres. E é aí que começa a descobrir um mistério envolvendo um jovem lorde fugitivo (Louis Partridge) que pode mudar os rumos da História e transforma Enola em uma investigadora de respeito que chega a superar o famoso irmão.

Enola Holmes estará disponível na Netflix na quarta-feira, 23 de setembro.