Enola Holmes 2 adiciona Helena Bonham Carter ao elenco

Divulgação

O elenco de Enola Holmes 2 acaba de ganhar dois nomes de peso. No evento TUDUM da Netflix, ocorrido no último fim de semana, Millie Bobby Brown e Henry Cavill confirmaram que ambos voltariam para a sequência de mistério da Netflix, o seguimento da aclamada aventura que se classifica como um dos filmes originais mais assistidos da plataforma, tanto no ranking doméstico quanto no total de horas.

Louis Partridge fez uma aparição no evento para revelar que ele estaria de volta como sócio e potencial interesse romântico de Enola, com a produção pronta para começar iminentemente no Reino Unido. O diretor Harry Bradbeer e o escritor Jack Thorne também estão de volta em Enola Holmes 2, portanto o segundo filme parece estar reunindo todo o grupo de novo.

Divulgação

De acordo com a Variety, Helena Bonham Carter fechou agora um acordo para retornar como Eudoria Holmes, mas ainda não há notícias sobre o potencial envolvimento ou falta de Sam Claflin como Mycroft. Além disso, David Thewlis, Susan Wokoma, Adeel Akhtar, Sharon Duncan-Brewster, Hannah Dodd, Abbie Hern, Gabriel Tierney e Serrana Su-Ling Bliss embarcaram no já numeroso e talentoso elenco do filme. Tudo parece estar caminhando bem, dando a entender que em breve poderemos ter imagens e um primeiro trailer de Enola Holmes.

A participação de Bonham Carter em Enola Holmes foi de vital importância, afinal, o filme se desdobra a partir do desaparecimento de Eudoria. Espera-se que ela tenha uma presença muito maior no próximo filme, tendo aparecido apenas em algumas de cenas no primeiro capítulo. Ainda não sabemos uma data oficial para a sequência, mas com o avançar da produção, a Netflix deve revelar em breve.