Endless | Filme estrelado por Alexandra Shipp ganha trailer

Divulgação

O trailer do filme de romance adolescente Endless foi divulgado apenas algumas semanas antes de sua estreia em agosto nos cinemas dos Estados Unidos e sob demanda. A equipe de produção de Endless, juntamente com a Quiver Distribution, decidiu optar por uma combinação de estreia em mais de um lugar, conforme indicado no trailer do filme. O trailer mostra o filme como uma versão adolescente contemporânea de Ghost: Do Outro Lado da Vida. Ele captura os principais pontos da trama do filme do casal que se apaixona, o trágico acidente que os separa e sua surpreendente reunião. Confira no player.

Embora o elenco do filme seja relativamente novo para Hollywood, suas performances no trailer provam que eles têm treinamento que pode levar a avanços em suas carreiras. Endless estrela Alexandra Shipp (X-Men: Apocalipse), Nicholas Hamilton (It: A Coisa), DeRon Horton (Cara Gente Branca) e Famke Janssen (How to Get Away with Murder). Endless é uma transição interessante para o diretor do filme, Scott Speer, devido à sua experiência em dirigir videoclipes para Ashley Tisdale e outros artistas pop.

Pela sinopse oficial do filme, Endless segue o amor que atingiu os estudantes do ensino médio Riley e Chris. Quando eles são separados por um trágico acidente de carro, Riley se culpa pela morte de seu namorado enquanto Chris está preso no limbo. Milagrosamente, os dois encontram uma maneira de se conectar. Em uma história de amor que transcende a vida e a morte, Riley e Chris são forçados a aprender a lição mais difícil de todas: deixar ir.

Endless chega aos cinemas dos Estados Unidos em agosto e será lançado sob demanda, mas ainda não foi divulgado em qual plataforma ou a data.

[masterslider id=”919″]