Emma Watson relembra situação engraçada das filmagens de Harry Potter

Emma Watson continua trabalhando na divulgação de A Bela e a Fera, seu novo filme, e recentemente participou do programa de Jimmy Kimmel. Durante a entrevista, o hilário apresentador relembrou alguns momentos marcantes das filmagens da saga Harry Potter exibindo para o público alguns vídeos do set de filmagem.

Uma das brincadeiras mais divertidas que surgiu durante a conversa foi a semelhança da atriz com sua personagem, Hermione Granger. Acontece que durante as filmagens das suas cenas com Daniel Radcliffe (Harry) e Rupert Grint (Ron), Emma costumava repetir as frases dos seus colegas de elenco. “Eu sabia o roteiro de cor e repassava o texto mexendo os lábios. O diretor tinha que parar as filmagens o tempo inteiro!”, disse Emma envergonhada.

Assista a entrevista no player abaixo!

Ela também comentou que crescer junto com a saga criou laços de amizade para toda a vida: “Temos um grupo do Whatsapp com todo o elenco principal de ‘Harry Potter’. Através dele convidei todos para assistirem meu novo filme. Matthew (Neville) e Tom (Malfoy) já foram. Todo mundo me apoia e eu também tento apoiá-los”.

A Bela e a Fera, filme estrelado por Emma Watson, estreia em 16 de março nos cinemas!

Fonte: Warner Channel