emma corrin the crown emma corrin the crown

Emma Corrin se junta a Harry Styles em My Policeman da Amazon

Divulgação

De acordo com o Deadline, a estrela de The Crown, Emma Corrin, assinou oficialmente para um dos papéis principais ao lado do cantor e compositor Harry Styles na próxima adaptação cinematográfica do Amazon Studios do romance do autor Bethan Roberts, intitulado My Policeman. Lily James (Em Ritmo De Fuga) estava anteriormente em negociações para ser a protagonista feminina.

Emma Corrin é mais conhecida por seu aclamado retrato da Princesa Diana na quarta temporada de The Crown. Por sua atuação no drama da Netflix, ela recentemente conseguiu suas primeiras indicações ao Globo de Ouro e SAG de Melhor Atriz.

Publicado pela primeira vez em 2012, My Policeman se passa durante os anos 1950 em Brighton. Conta a complicada história de amor de três pessoas que consiste em uma professora chamada Marion quando ela se apaixona por um policial gay enrustido chamado Tom Burgess, que por sua vez se apaixona pelo curador de museu, Patrick.

A sinopse oficial diz: “Inspirado pela vida de E.M. Forster e seu relacionamento com seu companheiro de longa data Bob Buckingham e sua esposa, esta é uma história trágica e primorosamente contada frustrado. Foi em Brighton dos anos 1950 que Marion avistou Tom pela primeira vez. Ele a ensina a nadar na sombra do píer e Marion se apaixona – determinada que seu amor será suficiente para os dois. Alguns anos depois, no Museu de Brighton, Patrick conhece Tom. Patrick está apaixonado por Tom e abre seus olhos para um novo mundo glamoroso e sofisticado. Tom é o policial e, nesta idade, é mais seguro para ele se casar com Marion. Os dois amantes devem compartilhá-lo, até que um deles rompa e três vidas sejam destruídas.”

A adaptação para o cinema acontecerá no final dos anos 1990, quando a chegada do idoso inválido Patrick na casa de Marion e Tom, desencadeia a exploração de eventos sísmicos de 40 anos anteriores: a relação apaixonada entre Tom e Patrick em um momento quando ser homossexual era ilegal.

O filme ainda sem título será dirigido pelo vencedor do Tony, Michael Grandage, a partir de um roteiro escrito pelo indicado ao Oscar Ron Nyswaner. Ele será produzido por Greg Berlanti, Sarah Schechter e Robbie Rogers por meio da Berlanti Schechter Productions, juntamente com Cora Palfrey e Philip Herd. A produção está programada para começar no próximo ano.