Em Um Bairro de Nova York Em Um Bairro de Nova York

Em Um Bairro de Nova York | Filme baseado em famoso musical ganha novo trailer

Divulgação

 

A Warner Bros Pictures acaba de divulgar um novo trailer do musical Em Um Bairro de Nova York, o longa une a música e as letras cinematográficas de Lin-Manuel Miranda com olhar autêntico e vívido do diretor John M. Chu, para contar histórias e capturar um mundo tão único, mas universal em sua própria experiência.

Sobre o musical:

As luzes se acendem em Washington Heights… O cheirinho de um cafecito caliente paira no ar, na saída da estação de metrô da Rua 181, onde um caleidoscópio de sonhos mobiliza essa comunidade vibrante e muito unida. No meio de tudo, temos o querido e magnético dono de uma mercearia, Usnavi (Anthony Ramos), que economiza cada centavo do seu dia de trabalho enquanto torce, imagina e canta sobre uma vida melhor. 

Dirigida por Jon M. Chu (de “Podres de Ricos”), e com estreia agendada para 17 de junho no Brasil, Em Um Bairro de Nova York segue Usnavi (Anthony Ramos), um dono de uma mercearia com grandes sonhos, que vive no bairro predominantemente dominicano de Washington Heights, em Manhattan, em Nova York.

A produção musical ainda reúne Corey Hawkins, Melissa Barrera, Jimmy Smits, Daphne Rubin-Vega, Dascha Polanco e a cantora e compositora Leslie Grace, que estreia em seu primeiro longa-metragem. Miranda, que deu origem ao papel de Usnavi nos palcos, também participa da produção como intérprete do vendedor de Piragua.

Em Um Bairro de Nova York
Divulgação