Elvis, cinebiografia do Rei do Rock, tem novo trailer divulgado Elvis, cinebiografia do Rei do Rock, tem novo trailer divulgado

Elvis, cinebiografia do Rei do Rock, tem novo trailer divulgado

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros. Pictures divulgou o mais novo trailer de Elvis, cinebiografia de Elvis Presley, o Rei do Rock. O longa dirigido por Baz Luhrmann (Moulin Rouge) será estrelado por Austin Butler (Era uma vez… em Hollywood).

O tão esperado drama musical explora a vida e a música de Elvis Presley, e já foi visto por Priscilla Presley, ex-esposa do astro, que em suas redes sociais declarou ter assistido ao filme e também visto o trailer diversas vezes.

“As palavras que ouvi da minha filha sobre o quanto ela amou o filme e que Riley também vai amar quando o vir me deixou em lágrimas. Revivi cada momento deste filme e levei alguns dias para superar as emoções, como aconteceu com Lisa. Lindamente feito Baz, Tom, Austin e Olivia”, escreveu Priscilla.

O filme aborda a vida e a música de Elvis Presley (Austin Butler) sob o prisma da sua tumultuada relação com seu empresário enigmático, o coronel Tom Parker (Tom Hanks). A história mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker, que se estendeu por mais de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução da paisagem cultural e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley.

No elenco também estão Helen Thomson como a mãe de Elvis, Gladys; Richard Roxburgh como o pai de Elvis, Vernon; e Olivia DeJonge interpreta Priscilla. Luke Bracey como Jerry Schilling; Natasha Bassett  como Dixie Locke; David Wenham como Hank Snow; Kelvin Harrison Jr. no papel de B.B. King; Xavier Samuel como Scotty Moore; e Kodi Smit-McPhee como Jimmie Rodgers Snow.

Escrito por Baz Luhrmann, Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner, o filme tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 14 de julho.