Elton John e Beyoncé farão juntos uma canção para a nova versão de O Rei Leão

O icônico cantor e compositor Elton John irá fazer uma colaboração com Beyoncé para uma nova canção para a adaptação live action de O Rei Leão. Estrelando Donald Glover como Simba, Chiwetel Ejiofor como Scar, Beyoncé como Nala e James Earl Jones novamente no papel de Mufasa, a versão contemporânea será dirigida por Jon Favreau que fez um trabalho brilhante em Mogli: O Menino Lobo de 2016.

As trilhas sonoras dos clássicos da Disney são tão importantes quanto a narrativa em si. Mas entre todas as incríveis músicas de todos os seus filmes animados, O Rei Leão tem sem dúvidas a trilha sonora mais icônica de todas. Enquanto Hans Zimmer (que estará de volta) estava por trás da parte instrumental, foram as músicas de Elton John e Tim Rice que permanecem até hoje sendo as favoritas dos fãs. Então ficar sabendo que o popstar inglês irá se juntar a Rice e Beyoncé para uma nova canção original é obviamente muito animador para todos.

Em uma recente entrevista ao The Sun UK, Elton John confirmou que o novo trabalho será a cena dos créditos.

“Quatro de nossas canções que estavam no original estarão no filme: Can You Feel The Love Tonight?, Hakuna Matata, I Just Can’t Wait To Be King e Circle of Life [Nesta Noite o Amor Chegou, Hakuna Matata, O Que Eu Quero Mais É Ser Rei e Ciclo sem Fim na versão brasileira]. E então terá uma nova no final, a música que vai fechar o filme e nós temos conversado com o pessoal da Beyonce e espero que eu, Tim e ela possamos fazer algo juntos. A canção será lançada em 2019. Será ótimo trabalhar com ela. Então nós veremos”

Obviamente O Ciclo Sem Fim estará na abertura do filme e Elton John disse que pelo pedacinho que conseguiu ver, será incrível. Nós acreditamos que o que o cantor viu foi o que Favreau apresentou na D23 Expo do ano passado, que fez o publico ficar maravilhado. Mas, apesar de ser uma adaptação, as chances são que o diretor irá ter liberdade para fazer algumas modificações em relação do clássico animado de 1994, para fazer com que o filme não fique datado, similar ao trabalho que ele fez em Mogli.

Com a maior parte do time da trilha sonora de volta, mais o talento de Beyoncé, é bem possível que a trilha sonora de O Rei Leão de 2019 ganhe muito amor na temporada de premiações (e esperamos que os efeitos visuais também). O filme original ganhou o Oscar de melhor canção original por “Can You Feel the Love Tonight?” (que estava competindo com outras duas músicas do filme: “Circle of Life” e “Hakuna Matata” e melhor trilha sonora pelo trabalho de Zimmer. O filme também recebeu dois prêmios Grammy por suas canções.