Elizabeth Olsen Elizabeth Olsen

Elizabeth Olsen revela que gostaria de retornar ao MCU

Divulgação / Disney

Em uma entrevista para o programa The Tonight Show apresentado por Jimmy Fallon, a atriz Elizabeth Olsen revelou ter vontade de retornar ao MCU. Sua personagem, Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, teve um final ambíguo em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas isso não impediu a atriz de ter o desejo de retornar!

“Eu não sei [se vou retornar],” comentou durante a entrevista, antes de brincar com os fãs ao pedir que eles incomodem a Marvel até que tragam ela de volta. “Eu deveria voltar. Mas não sei. Eu quero que os fãs sejam agressivos e aterrorizem a Marvel para tomar uma atitude. Quer dizer, essa não é a forma correta de fazer as coisas, na verdade eu retiro o que eu disse. Ninguém precisa usar a força.”

 O destino de Olsen está incerto desde o final de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já que o longa não deixa claro se ela estava morta ou não, a atriz também declarou não possuir informações sobre seu futuro no universo cinematográfico da Marvel.

“Eu espero que sim. Eles não me contaram nada sobre meu destino, eu amaria poder fazer mais.” Comentou Elizabeth Olsen durante o programa.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é dirigido por Sam Raimi (primeira trilogia Homem-Aranha) e roteirizado por Michael Waldron de Loki. O presidente da Marvel Studios Kevin Feige assina a produção executiva do longa que já está disponível no Disney+.