Elizabeth Olsen quer filme solo da Feiticeira Escarlate

Elizabeth Olsen revelou ao Metro o desejo de estrelar um film solo da Feiticeira Escarlate. A atriz demonstrou conhecimento sobre o universo dos quadrinhos indicando que o filme poderia seguir o arco Dinastia M.

“Eu adoraria fazer um filme solo, e eu adoraria ser Dinastia M, que é uma série de quadrinhos do Visão e Feiticeira Escarlate tendo uma família de faz de conta. Ela [Wanda] acredita ter filhos gêmeos – ela altera sua própria realidade para acreditar nisso, mas na verdade ela tem um aborto espontâneo. Então eles [Visão e sua família] precisam dizer que ela estava acreditando o tempo todo, e ela tem uma experiência muito traumática e, mata todos os mutantes – mas essa é uma história dos X-Men então nós temos que ajustar o final”, disse a atriz se referindo aos direitos dos X-Men pertencendo a Fox.

Porém, a Marvel Studios comprou parte da 21st Century Fox e recuperou os direitos de X-Men e Quarteto Fantástico. Ou seja, é possível que o desejo de Olsen possa se concretizar em um futuro não muito distante.

Elizabeth Olsen reprisa o papel de Wanda Maximoff em Vingadores: Guerra Infinita, que chega aos cinemas em 26 de abril.