Eles voltaram! Bill & Ted 3 ganha suas primeiras imagens

Reprodução/Orion Pictures

A Orion Pictures divulgou as primeiras imagens de Bill & Ted Face the Music, terceiro filme da comédia musical, trazendo de volta os protagonistas Keanu Reeves e Alex Winter.

Em Bill & Ted Face the Music, Bill e Ted partem em uma aventura de viagem no tempo para buscar a música que definirá seu mundo de maneira correta e trará harmonia ao universo como o conhecemos. Juntamente com a ajuda das filhas, uma nova safra de figuras históricas e algumas lendas da música, Bill e Ted encontrarão muito, muito mais do que apenas uma música.

O terceiro filme terá o retorno de William Sadler como a Morte. Brigette Lundy-Paine será Billie Logan, a filha de Ted “Theodore” Logan (Keanu Reeves), enquanto Samara Weaving interpreta Thea Preston, a filha de Bill S. Preston (Alex Winter).

Os criadores do filme original, Chris Matheson e Ed Solomon, escreveram o roteiro do filme que terá o comando de Dean Parisot (Heróis Fora de Órbita e As Loucuras de Dick & Jane). Bill & Ted Face the Music estreia em 21 de agosto de 2020 nos EUA.

[masterslider id=”869″]