Elencos de Bad Boys 3 e Um Príncipe em Nova York 2 registram encontro!

Reprodução/Instagram

Quando dois grandes filmes, com dois carismáticos elencos trabalham no mesmo estúdio, pode esperar que haverá uma bagunça marota. Foi o que aconteceu em Atlanta, que reúne os elencos das produções de Bad Boys para Sempre e Um Príncipe em Nova York 2.

Ao lado de Martin Lawrence, Will Smith registrou o encontro com Eddie MurphyWesley Snipes Tracy Morgan.

 

Ver essa foto no Instagram

 

You can’t put @BadBoys 3 next to Coming to America 2 at @TylerPerryStudios and expect us to get ANY work done 🙂 📹: @westbrook @cristopherschafer

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em

Você não pode colocar Bad Boys 3 do lado de Um Príncipe em Nova York 2 e esperar que a gente trabalhe”, disse Will Smith em seu Instagram.

Bad Boys para Sempre estreia em 30 de janeiro de 2020 no Brasil. Adil El Arbi e Bilall Fallah dirigem a partir do roteiro de Chris Bremner. A produção segue com Jerry Bruckheimer.

O primeiro Bad Boys foi lançado em 1995 e arrecadou $65 milhões, ganhando uma sequência somente em 2003, arrecadando $273 milhões. Os dois primeiros longas foram dirigidos por Michael Bay.

Um Príncipe em Nova York 2 estreia 18 de dezembro de 2020. Craig Brewer (A Lenda de Tarzan) dirige a partir do roteiro de Kenya Barris (Black-ish, Um Salão do Barulho 3).

A trama do novo filme envolve o retorno de Akeem para Nova York quando descobre ter um filho na cidade, ou seja, o futuro herdeiro de Zamunda.

Eddie MurphyJames Earl Jones e Arsenio Hall estarão de volta aos seus respectivos papeis. Wesley Snipes e Tracy Morgan serão algumas das novidades do elenco.