Elenco reunido no novo cartaz de Kingsman: O Círculo Dourado

A 20th Century Fox do Reino Unido divulgou o novo cartaz de Kingsman: O Círculo Dourado com o elenco reunido. Veja na cartaz abaixo!

Kingsman: Serviço Secreto introduziu o mundo a Kingsman – uma agência de inteligência independente, internacional operando no mais alto nível de discrição, cujo objetivo final é manter o mundo seguro. Em Kingsman: O Círculo Dourado, nossos heróis enfrentam um novo desafio. Quando seu quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, sua jornada os leva à descoberta de uma organização de espionagem aliada nos EUA chamada Statesman, que remonta ao dia em que ambos foram fundados. Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um inimigo comum implacável, a fim de salvar o mundo, algo que está se tornando um pouco um hábito para Eggsy.

Colin Firth, Julianne Moore, Taron Egerton, Mark Strong, Halle Berry, Sir Elton John, Channing Tatum e Jeff Bridges estão no elenco da continuação.

Novamente dirigido por Matthew Vaughn, Kingsman: O Círculo Dourado estreia em 28 de setembro.

[masterslider id=”297″]