Elenco principal de O Bebê de Bridget Jones é destaque em novos cartazes do filme

A pergunta que não quer calar é: afinal quem é o pai do bebê de Bridget Jones? A Universal Pictures acaba de divulgar um novo cartaz do filme com os possíveis papais: Colin Firth, o “Caso Antigo”, e Patrick Dempsey, o “Novo Romance”.

Com estreia marcada para 29 de setembro em circuito nacional, “O Bebê de Bridget Jones” (Bridget Jones’ Baby) apresenta uma nova fase da conturbada jornalista. Cercada de amigos e pronta para ser feliz para sempre, Bridget Jones segue confiante já que sua vida está dando sinais de melhora: agora ela é produtora do noticiário em que trabalhava e se orgulha por ter uma boa relação com seu ex-namorado, o advogado Mark Darcy (Colin Firth). Quando tudo parece estar as mil maravilhas, ela descobre que, aos 40 anos de idade, está esperando seu primeiro filho.

Com direção de Sharon Maguire, que também assina a direção do primeiro filme da franquia, a comédia traz Renée Zellweger, Colin Firth e Patrick Dempsey no elenco principal e ainda conta com participação especial do músico Ed Sheeran.

[masterslider id=”191″]