Elenco original de ‘The Warriors’ se reúne para uma última viagem até Coney Island

Can you dig it?

Entre essas e outras citações bem famosas (Come out and playeyee), o filme The Warriors (The Warriors – Os Selvagens da Nioite, no Brasil) de 1979, impactou a cultura pop de um jeito que muitos filmes da época fizeram, mas com seu próprio estilo. O filme, dirigido por Walter Hill, apresentou ao mundo as gangues da cidade de Nova Iorque de um jeito cruel e sinistro, inspirando ainda muitos outros jovens. The Warriors é considerado um cult em seu próprio gênero punk e é certamente um grande filme.

Com isso, você já deve imaginar como estão os membros da gangue hoje em dia. O elenco original do filme se reuniu para fazer o mesmo trajeto de seus personagens, ir de metrô até Coney Island. Hoje em dia foi fácil, diferente da trama em que o grupo é caçado por gangues rivais.

O elenco foi reconhecido diversas vezes na rua e até mesmo no trem – qual, segundo eles, está bem diferente do que costumava ser em 79 – e até posaram para fotos com uma gangue de rua derivada do próprio filme, os The Warriors do mundo real.

Confira:

Fonte: YouTube.