Jurassic World Jurassic World

Elenco do filme original posta foto no set de Jurassic World: Domínio

Divulgação

O diretor de Jurassic World: Domínio, Colin Trevorrow, confirma que as filmagens foram reiniciadas com uma foto do elenco original fora do estúdio na Inglaterra. O sexto e último capítulo da saga dos dinossauros deveria ter terminado de ser filmado no meio de 20202. No entanto, a pandemia do coronavírus acabou com os planos, interrompendo a produção por quase seis meses e causando mais duas interrupções nas filmagens. Duas semanas atrás, o desligamento mais recente ocorreu devido a vários testes positivos no set, com apenas três semanas de filmagem restantes.

Esses atrasos frequentes atrasaram a data de lançamento do filme em um ano, o que significa que ele só fará seu estreia nos cinemas em julho de 2022. Todos os atrasos não afetaram a história, porém, com as estrelas da franquia original Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill retornando à franquia juntos pela primeira vez desde Jurassic Park de 1993. Eles encerrarão a história ao lado das atuais estrelas da franquia Chris Pratt e Bryce Dallas Howard no primeiro filme de Jurassic World acontecerá em vários locais, dado o fato de que os dinossauros agora escaparam da ilha e estão correndo livremente pelo mundo.

Trevorrow acessou o Twitter para compartilhar uma foto de Neill, Dern e Goldblum do lado de fora do estúdio Richard Attenborough no Pinewood Studios na Inglaterra. A imagem é acompanhada pela legenda simples “de volta”, confirmando que as filmagens foram retomadas após o desligamento de duas semanas. O trio parece de bom humor, sorrindo para a foto em preto e branco. Você pode ver a imagem abaixo:

A escolha do estúdio não é por acaso, já que Attenborough, falecido em 2014, estrelou como John Hammond em Jurassic Park e sua sequência O Mundo Perdido: Jurassic Park. A imagem de Trevorrow é o primeiro sinal de que todos os membros do elenco e da equipe deram resultados negativos nos testes de coronavírus. Esperançosamente, a produção de Jurassic World: Domínio agora pode ser concluída sem ser interrompida novamente e a equipe poderá completar as três semanas finais de filmagem com segurança. Caso contrário, os custos de produção dispararão novamente, após já incorrer em mais de $ 3 milhões em custos extras devido aos testes do COVID-19.