Homem-Aranha 3 Homem-Aranha 3

Elenco brinca com título e divulga fotos de Homem-Aranha 3

Divulgação

O elenco de Homem-Aranha 3 está enganando o público sobre o verdadeiro título do filme. A produção do projeto de colaboração entre o Marvel Studios e a Sony está em pleno andamento há algum tempo. Diante disso, espera-se que detalhes pertinentes sobre ele sejam divulgados mais cedo ou mais tarde, incluindo a confirmação do título oficial do filme. Isso aparentemente deu a Tom Holland e ao resto de seus colegas de elenco uma ideia divertida de confundir os fãs ao anunciar títulos diferentes e provavelmente falsos para o filme.

Divulgação

Há um tema claro para os títulos de filmes independentes do herói: casa! A primeira aventura solo de Holland foi chamada de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e foi seguido por Homem-Aranha: Longe de Casa, o que foi apropriado considerando que a sequência mostrava Peter Parker e sua turma do ensino médio fazendo uma viagem para a Europa. Diante de tudo isso, há uma expectativa de que Homem-Aranha 3 siga a tradição.

Holland e seus colegas de elenco sabem disso, então, quando eles decidiram se divertir um pouco com suas revelações de títulos falsos para Homem-Aranha 3 , eles incorporaram a palavra “home” (casa) em seus títulos escolhidos.  Tom Holland disse que o filme se chama Spider-Man: Phone Home (Homem-Aranha: Telefona Para Casa), já Jacob Batalon, que interpreta Ned, disse que o título é Spider-Man: Home Wrecker (Homem-Aranha: Destruidor de Lares). Confira suas postagens abaixo:

Zendaya também resolveu entrar na brincadeira. A atriz postou mais uma foto do elenco e divulgou o título Spider-Man: Home Slice (Homem-Aranha: Amigão)