Elementos PIXAR na CCXP 22 Elementos PIXAR na CCXP 22

Elementos | Pixar terá painel com presença da produtora Denise Ream na CCXP22

Divulgação

Dando início as painéis da Disney durante a CCXP 22, maior festival de cultura pop do mundo, o público será apresentado a animação Elementos, da Pixar. O painel acontecerá no palco Arena Thunder by Cinemark Club no dia 1º de dezembro das 16:30 às 17:00.

A produtora Denise Ream marca presença no palco, representando o estúdio. Denise é um dos principais nomes por trás de Elementos, que será lançado em junho de 2023. Dirigido por Peter Sohn, o filme animado embarca na aventura de uma dupla improvável, Ember e Wade, em uma cidade onde os moradores do fogo, água, terra e ar vivem juntos. A faiscante jovem e o garoto tranquilo estão prestes a descobrir algo elementar: o quanto eles realmente têm em comum.

Com a expectativa de receber mais de 300 mil pessoas, a CCXP22 acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro no São Paulo Expo. Atualmente, está à venda o terceiro e último lote para o festival. Estão disponíveis apenas os pacotes diários (Quinta, Sexta e Domingo) e o pacote EPIC Experience. Até o momento estão confirmados os estúdios Amazon Prime Video, Globoplay, Netflix, HBO Max, Warner Bros Pictures, além dos atores Keanu Reeves, John Rhys-Davies, Alexander Ludwig e Edgar Vivar, o streamer Gaules, os quadrinistas Jim Starlin, Mark Waid, Aimée de Jongh, Laerte, Fabien Toulmé, Marcello Quintanilha, Jim Cheung e muitos outros.

Para mais informações acesse o site oficial do festival.