Elemental Pixar Elemental Pixar

Elemental I Pixar anuncia seu novo filme de animação

Divulgação

A Pixar Animation Studios anunciou oficialmente seu vigésimo sétimo filme original intitulado Elemental, uma animação de fantasia que gira em torno de personagens baseados nos quatro elementos. O estúdio também revelou a primeira arte conceitual, que você pode conferir abaixo, nela vemos os personagens principais Ember e Wade.

Elemental Pixar
Divulgação

O filme girará em torno das jornadas de um par improvável, “Ember e Wade, em uma cidade onde os moradores do fogo, água, terra e ar vivem juntos. A faiscante jovem e o garoto tranquilo estão prestes a descobrir algo elementar: o quanto eles realmente têm em comum.”

Elemental é dirigido por Peter Sohn (Parcialmente Nublado), cuja infância em Nova York serve de inspiração para a história do filme. É produzido por Denise Ream (Carros 2), que trabalhou com Sohn em O Bom Dinossauro.

“Meus pais emigraram da Coreia no início da década de 70 e abriram uma mercearia movimentada no Bronx”, disse o diretor. “Estávamos entre as muitas famílias que se arriscaram em uma nova terra com esperanças e sonhos – todos nós misturados em um grande pote de culturas, línguas e lindos bairros pequenos. Foi isto que me levou a Elemental. Nossa história é baseada nos elementos clássicos: fogo, água, terra e ar. Alguns destes elementos se misturam entre si, outros não. E se estes elementos estivessem vivos?”.

Elemental está previsto para chegar aos cinemas em junho de 2023.